SESC
 
Condições Gerais
 
1) Informações referentes ao pagamento
Pagamento à vista ou parcelado, com cheque, cartão de crédito ou boleto bancário (opção e emissão na próxima tela), em até 48h a partir do dia em que foi realizada a distribuição aleatória de vagas. O não pagamento implicará na perda da reserva e o retorno das vagas ao sistema da Central de Reservas do SESC Bertioga.

Dentro do prazo, também é possível pagar nas unidades do SESC (confira no www.sescsp.org.br a unidade mais próxima e o horário de funcionamento).

Na opção pagamento parcelado, o valor da reserva pode ser pago em até 8 vezes, sendo a 1ª parcela um sinal correspondente a 20% do total da reserva e o saldo restante dividido em até 7 parcelas mensais e consecutivas, desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 30,00 (Trinta reais).

No pagamento parcelado através de boleto bancário, as demais parcelas serão enviadas para o titular da reserva, no endereço cadastrado no SESC.
 
2) Informações referentes ao cancelamento
Após o pagamento, o cancelamento da reserva acarretará a retenção de valores pelo SESC da seguinte forma: Pagamento à vista – retenção de 20% do valor total da Reserva. Pagamento parcelado – retenção do sinal (1ª parcela) em 20% do valor total da Reserva.

A substituição de participantes da reserva poderá ocorrer, desde que não altere o valor total da reserva e a Central de Reservas do SESC Bertioga seja comunicada.

A retenção, pelo SESC, do valor total desta Reserva, caso seja efetuado cancelamento a partir do 5º dia que antecede o início da estada, dar-se-á a título de reembolso de despesas administrativas, bem como para cobrir eventuais prejuízos.

Somente será restituído o valor total desta Reserva por atos determinados por culpa do SESC; quando ocasionados por motivos de força maior ou, ainda, por outros motivos, a critério exclusivo do SESC e devidamente comprovados.
 
Observações:
  • É obrigatória a apresentação do Cartão de Matrícula no SESC e do RG (certidão de nascimento das crianças) de todos os integrantes da reserva na recepção do SESC Bertioga.
    Atentamos para o Art. 82 do Estatuto da Criança e Adolescente: “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhando pelos pais ou responsável”.
  • Não é permitida a entrada de animais no SESC Bertioga.
  •